Seria uma boa participar da Black Friday?

A Black Friday tem se tornado cada vez mais imponente e aguardada no Brasil, no cenário digital não é diferente. Afinal, a ideia de economizar para poder comprar produtos com preços baixos e nas melhores lojas, acaba sendo muito tentadora.  Recentemente, foi realizada uma pesquisa no aplicativo Zoom, que mostra o gasto médio do consumidor Brasileiro através do mercado digital (e-commerce) em 2019, será de R$1.300.

Este evento aborda uma grande visibilidade e chama muita atenção, o que pode ser algo muito bom, mas em muitos casos ruim. Afinal, lojas que não entram na onda de descontos podem se tornar alvo de críticas e perderem vendas, devido a lojas concorrentes que entraram nessa onda de promoções. Então por que não aderir a esse evento tão importante do ano?

Nós da Full Soluções, separamos algumas dicas para alavancar suas vendas neste período tão aguardado pelos internautas.
- O preço do seu produto (ainda) é o maior atrativo para conquistar clientes e atrai-los para sua loja. Apresentar uma proposta dentro das condições que a sua loja pode ofertar é uma boa forma de ganhar visibilidade e ter um retorno significativo.
             - Investir em uma campanha chamativa é uma excelente forma de ganhar destaque nessa data, afinal demonstrar uma proposta inovadora ou animada serve de atrativo para loja. A divulgação precisa ter agressividade e algo que fique na cabeça, como um bordão ou algo que faça com que as pessoas pensem no que viram.
               - Se baixar os preços parecer um tanto precipitado, a forma de pagamento pode te ajudar a atrair mais visibilidade. Afinal aumentar o número de parcelas disponíveis no seu site pode também ser bem atrativa.
               - O frete também é um forte atrativo, afinal muitas pessoas desistem de comprar algo onde o frete seja muito caro ou o tempo de entrega não seja tão eficiente. Nesse caso, tenha um planejamento de quais formas de envio podem suprir suas necessidades, para que não atrase a entrega final do produto (Frete grátis pode ser um ponto extremamente atrativo na sua loja, porém é melhor garantir agilidade).
               - Por último mas não menos importante, é necessário fornecer um bom atendimento ao cliente. Nesse período com uma quantia alta de transações algumas empresas pecam no atendimento, e fornecer um de qualidade pode atrair muito mais do que preços baixos.
               Defina alguma das três estratégias apresentadas acima: preço, frete e parcelamento. Trabalhe com foco nessa qualidade e crie um diferencial para sua marca. Isso pode gerar confiança do cliente em sua loja.
Se tem planos para essa Black Friday, e não sabe como implantar em seu e-commerce, a Full fornece auxilio para que você consiga alavancar as vendas nessa data. Basta entrar em contato conosco e nos mostrar seus planos, você traz a ideia e nós fazemos acontecer!




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